Márcio Jardim constrange Zé Carlos em evento do PT

O pré-candidato a deputado federal Márcio Jardim (PT), buscou constranger no último sábado (14), o também pré-candidato a deputado federal Zé Carlos (PT), durante o lançamento da pré-candidatura de Yglésio Moyses (PT) a uma vaga de deputado estadual. De acordo com Jardim, o deputado estadual é sarneysta, mas não tem coragem de assumir essa postura.

Márcio Jardim fez um discurso forte contra o também pré-candidato a deputado federal Zé Carlos 
De acordo com Márcio Jardim que é um dos defensores da tese de que o PT deve se aproximar de Flávio Dino, afirmou categoricamente o jogo duplo de Zé Carlos. Em sua fala, o ex-secretário municipal informou que o deputado estadual gosta de afirmar que suas bases eleitorais são de quase 70% aliançadas com Flávio Dino, mas no entanto ele vive agarrado com o grupo Sarney e não tem coragem de expor isso.

A fala de Márcio Jardim deixou visivelmente Zé Carlos irritado, o qual entendeu como uma provocação o posicionamento do companheiro de partido.

Vale lembrar que Zé Carlos foi um dos incentivadores da tese de candidatura própria ao governo do PT, mas não apareceu no Encontro Estadual do partido, mas sim, indicou seu chefe de gabinete para fazer. Não é a primeira vez que o deputado estadual é apontado como duas caras internamente no PT. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *