Manifestação contra o aumento da passagem ocorre no Terminal da Praia Grande
Como já era esperado, a manhã desta segunda-feira (9), amanheceu com protestos em São Luís por conta do aumento da passagem de ônibus, ocorrido desde a zero hora de domingo (8). Até o momento a manifestação é pacifica e vem buscando um caráter mais de diálogo do que simplesmente parar o trânsito.
Os membros do protesto fizeram uma barreira humana no Terminal da Integração da Praia Grande, onde estenderam uma faixa, pedindo melhorias no transporte público de São Luís. Outro cartaz foi colada em um dos caixas de venda de crédito para passagem.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior diz que irá fiscalizar com rigor o transporte público, após o aumento da passagem concedido através de acordo judicial. De acordo com informações repassadas pela prefeitura, os empresários do sistema público de transporte terão que adquirir novas unidades para reestruturar a frota urbana, caso contrário eles estarão sujeitos a sanções, que podem chegar até a quebra da concessão nas linhas. Até junho de 2015, a expectativa é que 500 novos ônibus estejam circulando nas ruas de São Luís. Atualmente cerca de 350 unidades tem mais de sete anos de uso.
esse protesto ali no terminal de manha deu só uns 7 pingado…
Só adolescentes birrentos e arruaceiros nesse protesto. Logo se ver o nível dessa manifestação: desorganização e badernagem sem fim. Ainda bem que a maioria do povo tem consciência do reajuste dessas passagens e sabem que não é algo ruim.
vai se lasca Antonio José só por que você tem carro.
vai se ferrar, seu idiota puxa-saco, vende seu carro vai andar de Ônibus para ver o que é bom.