Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino e Pastor Porto recebem apoio de evangélicos

6 de junho de 2014 : 19:55

Representantes da comunidade evangélica estiveram reunidos com o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) na manhã desta sexta-feira (06) em São Luís. Em clima de esperança e entoando cânticos de louvor, os evangélicos declararam apoio ao pré-candidato Flávio Dino e a Pasto Porto (PPS), que o acompanhava.

O major Adelman Brito, da União dos Militares Evangélicos (UMCEMA), revelou que o sentimento majoritário entre a comunidade evangélica é de que o Maranhão precisa mudar. “Os planos de Deus não serão frustrados e você, Flávio Dino, representa a esperança para o desenvolvimento do Maranhão”, disse.

Lembrando aos presentes uma citação bíblica que diz “a fé sem obras é morta”, o pré-candidato Flávio Dino pontuou que entre tantas desigualdades e injustiças sociais no estado, ainda existe esperança de um futuro com a promoção do desenvolvimento social. “Pensamos em um Maranhão de justiça, igualdade e honestidade para o nosso povo”, completou.

O ex-vice governador de Jackson Lago, Pastor Posto (PPS), avaliou que o conhecimento de Flávio Dino sobre a realidade social do estado e sua desenvoltura com assuntos bíblicos demonstram o preparo e competência do pré-candidato. “Flávio Dino dialoga com católicos e evangélicos com a mesma desenvoltura: a de quem tem conhecimento dos assuntos de Deus”. E completou, “o mesmo acontece quando ele fala sobre a realidade social do estado e sobre suas propostas para desenvolver o Maranhão”.

Estiveram presentes os representantes da Igreja Aliança, da Igreja Batista Novo Alvorecer, Igreja Batista do Angelim, Igreja Batista Vencedores, Igreja Batista Missionários, Igreja Cristo Esperança, Igreja Ministério para as Nações, Igreja Presbiteriana Fogo e Glória, Igreja Assembleia de Deus Cristo Liberta Fazendo Missões, Igreja Batista Nacional Nova Aliança, Assembleia de Deus Madureira e Igreja Batista Novo Alvorecer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>