Tudo certo entre Flávio Dino e Weverton Rocha

O pré-candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB) esteve em Balsas na última sexta-feira (16), lá desenvolveu uma atividade com os pedetistas Márcio Honaiser e o deputado federal Weverton Rocha. Os dois aproveitaram e posaram para essa foto, evidenciando que está tudo bem entre os dois, não há crise, está tudo resolvido, pelo menos entre os dois… 

2 thoughts on “Tudo certo entre Flávio Dino e Weverton Rocha

  1. Que triste isso para o grupo Sarney, eles estavam doidos, torcendo para que o PDT rompesse com Dino e laçar Hilton Gonçalo ao Governo, com isso fortalecer a candidatura do Edinho Lobão. Os blogueiros governistas, todos os dias estavam apertando nessa mesma tecla, no intuito de incentivar um possivel rompimento entre as partes! Não deu certo meus caros. Flávio vai tirar toda essa patota que esta enriquecendo as custas do MA.

  2. Normal, aliás, eles nunca estiveram desunidos. O PDT é um partido que quer ver a mudança no Maranhão, por isso estará sempre ao lado de pessoas que também querem o mesmo. Juntos, essa força só aumenta. A oligarquia treme!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *