Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ronaldo defende “baixar o cacete” em vândalos de protestos da Copa

29 de maio de 2014 : 18:36

Globo Esporte

O ex-jogador e membro do Membro do Comitê Organizador Local (COL) Ronaldo participou nesta quinta-feira de uma sabatina promovida pelo jornal “Folha de S. Paulo”, na qual conversou sobre diversos assuntos. Dentre eles, falou sobre Copa do Mundo, protestos e afirmou que é preciso “baixar o cacete” nos vândalos.



– Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los.

Muito criticado por ter dito que Copa do Mundo não se fazia com hospitais, ao defender as obras para a competição, Ronaldo disse que os protestos são válidos, mas fez sua observação.

– Os protestos são sempre válidos. Os protestantes que vão às ruas exigir as coisas que a população tem direito. Mas no momento que tem vândalos mascarados, a polícia tem que conter. Acho que o povo brasileiro está em um momento de exigir coisas em diversos setores. Só que parece que acordou todo mundo e tem muitas opiniões soltas e um pega do outro e ninguém sabe para onde ir.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>