Revista Maranhão Hoje foi o primeiro veículo de comunicação a anunciar aliança entre Castelo e Flávio Dino com um ano de antecedência

Em junho de 2013, a revista Maranhão Hoje, estampou em sua capa, o prenúncio de uma aliança até então imaginável, João Castelo (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB). A reportagem por mim produzida, chegou a ser taxada de loucura por muitos “analistas” políticos locais e por setores da sociedade que não acreditavam nesse cena.

No entanto, o material foi produzido, após uma conversa com o deputado federal Carlos Brandão (PSDB), em seu gabinete em Brasília. O presidente do PSDB, era o responsável pela aproximação dos tucanos com os comunistas. Informação esta confirmada pelo próprio Castelo em discurso durante a visita de Aécio Neves (PSDB) ao Maranhão.

O ex-prefeito revelou algo, que a revista Maranhão Hoje já anunciava com um ano de antecedência. Não à toa, a edição número 3 foi uma das mais vendidas da recente história desse veículo genuinamente maranhense, idealizado pelo jornalista Aquiles Emir.

Isso demonstra a qualidade no conteúdo da única revista com periodicidade mensal atualmente em atividade no Maranhão. Tratando com responsabilidade um tema tão espinhoso, baseando-se em fatos reais e contando com fontes extremamente confiáveis. 

Assim como João Castelo e Flávio Dino seguem firmes em uma aliança na eleição estadual deste ano, a revista Maranhão Hoje segue falando grosso no mercado jornalístico maranhense, realizando uma cobertura da maior qualidade da política e demais assuntos locais.



1 thought on “Revista Maranhão Hoje foi o primeiro veículo de comunicação a anunciar aliança entre Castelo e Flávio Dino com um ano de antecedência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *