Ildemar vai com Lobão Filho e Madeira deve apoia-lo também

A articulação política promovida por Lobão Filho (PMDB), caminha a passos largos. Até a última sexta-feira (25), o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, já tinha sido contactado por membros do grupo governista e de acordo com o que foi informado, o tucano disse que irá apoiar a candidatura peemedebista.

Ildemar é uma das maiores lideranças do estado. Foi prefeito e terminou seu mandato com um dos maiores índices de aprovação. Esquecido pela oposição, o tucano estava apenas tocando seus negócios, afinal ele também já tinha sua posição definida em relação a Luís Fernando (PMDB), não o apoiaria. No entanto com a mudança de candidato, o cenário mudou.

Outro que deve ser anunciado como apoiar é o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Na tarde se segunda-feira (28), ele desembarcou na capital maranhense, onde participou de uma rápida reunião com lideranças políticas do estado. Em seguida ele foi para Brasília, acompanhar uma reunião com membros do PSDB e a cúpula nacional.

Na próxima quinta-feira (1), Madeira recebe Lobão Filho em Imperatriz. Na cidade da região tocantina será iniciada a incursão do peemedebista pelos interiores maranhenses.

Vale lembrar que Madeira tem sérios problemas com Flávio Dino (PCdoB), por conta da eleição municipal de 2012 e com Lobão Filho, ele não parecia muito disposto a apoia-lo, mas algo pode ter mudado repentinamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *