Hilton Gonçalo trabalha nos bastidores e candidatura pode ser lançado com apoio de pelo menos quatro partidos

O pré-candidato ao governo do PDT, Hilton Gonçalo, recebeu o aval do seu partido mais uma vez a respeito de sua candidatura, caso não a legenda não indique o nome de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Diante disto, o ex-prefeito conversa intensamente com representantes de partidos para construírem uma aliança em torno do seu nome.

No último sábado, Hilton Gonçalo esteve reunido com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que lhe deu garantias que o partido irá cumprir o acordo com o pedetista, caso Flávio descumpra o acerto firmado ainda em 2012.

Inclusive é o próprio Weverton que já trabalha no dialogo com os demais partidos, pois já está praticamente certo que o PSDB indicará o nome do vice-governador na chapa comunista.

Preocupado com a sua eleição e com o interesse de eleger uma bancada representativa na Assembleia Legislativa, Weverton sabe que precisa construir uma forte aliança ou pelo menos evitar cair em uma coligação em que o partido seja engolido.

Hilton Gonçalo já demonstrou para o partido, que tem condições políticas e financeiras de seguir sua campanha e segundo dados apresentados, sua candidatura tem total viabilidade diante de outras apresentadas.

5 thoughts on “Hilton Gonçalo trabalha nos bastidores e candidatura pode ser lançado com apoio de pelo menos quatro partidos

  1. Eita, se Hilton Gonçalo entrar na disputa, ai sim o cenário politico mudará totalmente e quem duvida de sua força irá ver, ele tem muitos apoiadores nesse Maranhão ai a fora e vai fazer diferença, ou se vai!

  2. Grandes coisas, Diego Emir. Qual a necessidade de escrever esse post mesmo? Não vi nenhuma. O PDT é um partido grande e forte, tem história e compromisso. Não vejo problema algum quererem lançar candidatura. Hilton Gonçalo é um bom candidato, por toda a sua história de luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *