Gardênia Castelo provoca: “Achei muito boa a iniciativa do Flávio, agora ele está aprendendo a fazer política”

A reunião de Flávio Dino (PcdoB) e Aécio Neves (PSDB) realizada na última terça-feira (15), em Brasília, ainda gera comentários. Apesar de ter agradado a maior parte dos partidos aliados de oposição no Maranhão e o próprio PSDB, a deputada estadual Gardênia Castelo não perdeu a oportunidade para alfinetar o comunista.

A parlamentar afirmou que achou muito boa a iniciativa do pré-candidato ao governo em tentar viabilizar a aliança, mas ressaltou que ainda não está nada definido. “O que tivemos foi apenas uma visita, nada definido ainda. Achei muito boa a iniciativa do Flávio, agora ele está aprendendo a fazer política”, declarou.

Gardência Castelo também afirmou que o partido tem interesse de compor a chapa majoritária, seja disputando uma vaga ao senado ou indicando quem concorrerá a vice-governador. “Nós temos que observar dois pontos, que é o palanque para o senador Aécio e a composição na chapa majoritária. São questões primordiais”, completou a parlamentar.

Sobre a questão de pedir voto para Flávio Dino, a tucana se esquivou de responder esse questionamento. No entanto o seu pai, o ex-prefeito João Castelo já adiantou: “como posso pedir votos para um homem que já me chamou de velho decrépito, tudo tem limite?”, declarou.

1 thought on “Gardênia Castelo provoca: “Achei muito boa a iniciativa do Flávio, agora ele está aprendendo a fazer política”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *