PT realiza café da manhã alusivo ao Dia Internacional da Mulher

O Partidos dos Trabalhadores do Maranhão (PT/MA), por meio da Secretária Estadual de Mulheres realiza na próxima sexta-feira (07), café da manhã alusivo ao 8 de março (Dia Internacional da Mulher). Durante o encontro será debatido o seguinte tema: Conquistas e desafios para as mulheres no Governo da Presidente Dilma.

No debate as expositoras apresentarão as ações desenvolvidas no Governo da Presidenta Dilma as quais tem mudado a vida das mulheres, a partir do III Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, implementado nos Estados, frutos das Conferências realizadas.

A partir das ações apresentadas, as mulheres petistas pretendem conclamar as demais mulheres sobre a importância do compromisso com estas propostas e com a reeleição da Presidenta Dilma. Para a Secretária Estadual de Mulheres do PT, Berenice Silva, o 8 de março é um momento que possibilita o fortalecimento político das mulheres, “é um momento de reflexão sobre a luta das mulheres e de olhar para frente com vista aos avanços significativos para o empoderamento das mesmas, por isso, é importante, convidarmos mulheres de diferentes matrizes políticas para este momento”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *