Eduardo Campos ataca: “Falem para a Dilma que ela está de aviso prévio”

Diário do Poder

O pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), não economizou nas “espetadas” direcionadas a presidenta Dilma Rousseff (PT) durante o Carnaval. Pregando a renovação, Campos afirmou que “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação”. O governador pernambucano estava acompanhado de Paulo Câmara (PSB), escolhido para suceder Campos no estado.

Enquanto cumpria agenda em Bezerros, Pernambuco, o confiante presidenciável foi mais direto, “avisem a Dilma que ela está de aviso prévio”. Desde que rompeu com o PT, em setembro do ano passado, Campos aproveita a proximidade das eleições para endurecer os ataques ao governo petista.

Já o pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, aproveitou o feriado para curtir o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Cauteloso, o tucano disse apenas que o PT demorou a fazer parcerias com a iniciativa privada, “não teremos o legado que outros países tiveram”. Aécio, que tem “aliviado” nas críticas à gestão petista, frisou que foi acompanhar os desfiles e não estava ali para fazer campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *