Eliziane quer PSDB para barganhar vaga de Senadora na chapa de Flávio Dino

É cada vez mais sonoro no meio político, “Eliziane só pensa nela”. A afirmação vem ganhando força, por conta das articulações da deputada estadual que visam unicamente o interesse próprio. Segundo alguns membros do PSDB, a parlamentar vem propondo um acordo, visando exclusivamente ela ganhar volume político e garantir um espaço na chapa de Flávio Dino (PCdoB).
Eliziane quer ser Senadora e com apoio
de Flávio Dino
Como os próprios aliados dizem, Eliziane não sabe o que quer e outros admitem, que ele não aguenta ficar sem um mandato, sem falar que isso poderia lhe trazer ostracismo no intervalo político entre 2014 e 2016, ano que ela pretende disputar a prefeitura de São Luís.
Quanto ao plano com o PSDB, visa o seguinte: Eliziane buscou a executiva tucana e pediu que estes lhe garantam o apoio político, para que sua pré-candidatura seja insuflada, trazendo preocupação a Flávio Dino e companhia, os quais lhe ofereceriam a vaga de Senadora na chapa oposicionista.
É óbvio que Eliziane Gama nega essa articulação, mas nada é impossível no meio político, inclusive da deputada estadual, que já está deixando os aliados ex-pedetistas para escanteio, depois deles terem declarado apoio a candidatura alternativa, por não concordarem nem com Flávio e nem com Luís Fernando (PMDB).
No último fim de semana a parlamentar esteve em Brasília, costurando estas possibilidades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *