Osmar Filho destaca atuação de Edivaldo durante sessão na Câmara

O vereador Osmar Filho (PSB) destacou as conquistas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na área da Educação durante sessão na Câmara na manhã desta quarta-feira (12). Entre as ações lembradas pelo parlamentar estão o anúncio de construção de 12 creches, entrega de material didático, a retomada do calendário letivo de forma regular, a entrega de 44 veículos para transporte dos alunos e a retomada do programa do leite.

Osmar Filho ressaltou a sensibilidade de Edivaldo para garantir o acesso aos serviços públicos para quem mais precisa e convidou a Casa para auxiliar no trabalho do Executivo Municipal. “É preciso destacar o quanto está avançando a gestão pública da cidade, por meio da administração positiva do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. Uma pessoa de coração nobre, sensível às causas populares e que é um filho desta Casa legislativa. Cabe a nós, vereadores, exercer o nosso papel de fiscalizador da administração municipal e, ao mesmo tempo, contribuir para o avanço da cidade”, disse o vereador.

No discurso, rebatendo críticas feitas pelo vereador João Damasceno (PSL), Osmar Filho ainda lembrou o acordo bem-sucedido firmado no mês passado entre a prefeitura de São Luís e os funcionários das empresas Multicooper e Result, que prestavam serviços de forma terceirizada na gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *