Quem tem trabalho vai pra rua

Com a experiência de dois mandatos como vereador, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) sabe que a população exige muito que um gestor público esteja presente e atuantes nos bairros da cidade. Sabedor disso e com muito trabalho a mostrar, o chefe do executivo municipal, tem marcado presença constante em várias comunidades de São Luís.

Edivaldo vai as ruas, escuta a população e mostra trabalho

Mas Edivaldo não aparece simplesmente para dizer que está lançando uma obra ou para “marcar presença”. Sua postura tem sido de fiscalizador do trabalho desempenhado na parte estrutural da cidade. Seja em recuperação de escolas ou pavimentação de ruas, o prefeito tem se feito presente.

Essas são características e só quem pode fazer é isso é quem tem trabalho. Ponto positivo para Edivaldo que mostra não ser trancado em gabinete com alguns são e não aparecer em raros momentos ou simplesmente em tempos de campanha.

Seja na periferia ou na região central da cidade, Edivaldo tem colocado o pé no chão, levado sua equipe e os parlamentares que o acompanham, para mostrar serviço.

Pontos positivos importantíssimos em seu mandato. Educação e Infraestrutura parecem ter encontrado a medida exata do trabalho e tem um desempenho acima da média, tanto que críticas raramente se escutam em relação a essas áreas.

Porém nem tudo são flores, a administração ainda precisa resolver o problema da Saúde que agoniza.

2 thoughts on “Quem tem trabalho vai pra rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *