Dinheiro de possível esquema de agiotagem da Câmara de Vereadores estaria servindo para beneficiamento de Pereirinha

Não era somente o presidente Isaías Pereirinha (PSL), que estaria sendo beneficiado pelo esquema milionário entre a Câmara de Vereadores e o Banco Bradesco, isto já é claro. Porém o chefe do parlamento municipal pode ter sido o maior beneficiário da possível conduta, uma vez que informações repassadas por diversos vereadores da região do Munim, informam que eles estariam recebendo R$1 mil por mês de Pereirinha em troca de apoio para 2014.
Pereirinha está muito preocupado com a repercussão das denúncias
Não é segredo para ninguém que Isaías Pereirinha deseja concorrer a vaga de deputado federal no próximo ano e para alcançar esse objetivo, ele não vem medindo esforços. Vem fazendo acordos os mais diversos, que envolvem desde suplentes de vereadores de São Luís a parlamentares com mandatos em várias cidades.
E nessa troca de apoio, claro, estaria envolvido dinheiro. Membros de Câmara Municipais receberiam mensalmente uma ajuda de custo de R$1 mil. Parece pouco, mas em relação aos municípios maranhenses, a quantia equivale a 20% do salários dos parlamentares.
Temendo que essas informações comecem a ganhar mais repercussão e venha atrapalhar sua candidatura, além de colocar a Câmara Municipal em um caso de vexame nacional, Isaías Pereirinha trabalha de forma intensa nos bastidores para silenciar todo esse caso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *