Weverton diz que PDT ainda não está “fechado” com Flávio Dino

Ele não é o presidente do partido, mas é a principal liderança do PDT na atualidade e quem vem anunciando o posicionamento da legenda. Weverton Rocha, secretário-geral do partido, mantém a intenção de caminhar junto com Flávio Dino em 2014, mas alerta que a questão ainda não está fechada.
Weverton Rocha, Hilton Gonçalo e Carlinhos Amorim. Candidatura própria
não é descarta, caso vaga de vice não seja dada por Flávio
Tanto que o deputado federal volta a fazer uma condicional, mas evitando a utilização desse termo em sua fala. “O caminho que está sendo percorrido é para gente fazer essa grande aliança, mas com o PDT sendo protagonista”, destaca.
Quando perguntado o que pode acontecer, caso o comunista escolha por outro partido para indicar o nome de vice-governador, Weverton se esquiva de entrar em polêmica, mas enfatiza que ele já foi “muito claro da importância e da história do PDT para a oposição no Maranhão”.
Ao passo que caminho com o presidente da Embratur, Rocha mantém condições para que o ex-prefeito de Santa Rita continue se cacifando para a disputa, caso algo fuja dos planos pretendidos pelo parlamentar. Tanto que na manhã de ontem, Weverton e Hilton Gonçalo estiveram reunidos em uma reunião política com lideranças de diversos municípios maranhenses.
Pensamento semelhante é mantido por Julião Amim, que ao ser perguntado de Hilton deve manter esperanças de ser candidato a governador, responde: “É claro. Pois ninguém sabe o amanhã. Hilton foi um dos melhores prefeitos do Brasil. É um excelente administrador, um homem de caráter excepcional, muito correto. Dr Hilton pode ser o nosso nome como candidato para governador”, esclarece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *