Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Lisboa segue internado com suspeita de AVC

11 de novembro de 2013 : 10:07

Novas informações repassadas por médicos aos vereadores e familiares que acompanham com ansiedade novas informações sobre o estado de saúde do vereador Professor Lisboa (PC do B), dão conta que o aneurisma vascular cerebral que havia sido identificado na UPA do Araçagi não se confirmou.

Professor Lisboa segue internado na UDI

Durante a madrugada, Lisboa passou por uma cirurgia que não detectou o aneurisma cerebral, mas sim um Acidente Vascular Cerebral, uma vez que houve ruptura de um vaso sanguíneo, diante desse quadro o parlamentar vem sendo mantido em coma induzido.

Informações repassadas pela assessoria do vereador, informa que ele está sendo submetido a um novo procedimento, dessa vez trata-se de uma angiorressonância no hospital UDI. O exame  é um método de exame não invasivo que serve para visualizar as artérias e veias do corpo, para finalmente identificar onde ocorreu o vazamento de sangue no cérebro do vereador.

Somente após o resultado deste exame os médicos darão novas informações sobre o estado de saúde do parlamentar e os procedimentos que serão adotados a seguir.

Histórico

O vereador foi levado a UPA do Araçagi no final da manhã deste domingo (10) ao sentir fortes dores de cabeça.  Após a realização de uma tomografia, realizada no hospital Centro Médico, foi constatada a existência de um aneurisma vascular cerebral. Por volta das 22h o Vereador Prof. Lisboa foi transferido para o hospital UDI, onde segue hospitalizado.

Neste momento de dor a família pede orações pelo pronto restabelecimento do parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>