Oposição demonstra temer que Roseana Sarney entre na disputa por uma vaga no Senado

O líder da oposição Rubens Pereira Júnior subiu a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (28), para disparar contra a governadora Roseana Sarney (PMDB) mais uma vez, porém desta vez foi para falar sobre a possibilidade da peemedebista se candidatar ao Senado Federal. “A Roseana não vai cumprir nenhuma promessa que fez, ela disse que esse seria seu último mandato e o que nós percebemos é uma articulação para que ela dispute uma vaga de senadora”, esbravejou.
Rubens Júnior já começa a esbravejar sobre a possibilidade
de Roseana Sarney ser candidata ao Senado
O que ser percebe no discurso do comunista é que existe um temor por parte da oposição da entrada da governadora na disputa, uma vez que sabem que ela é praticamente imbatível, pelo menos de acordo com todas as pesquisas feitas até o momento. Roseana sendo candidata, fortalece o nome de Luís Fernando (PMDB), pois ela seria uma puxadora de votos para o atual secretário e deixaria mais uma vez a oposição sem nenhum representante no Senado Federal.
A intenção do líder oposicionista é tentar criar uma pressão para evitar a candidatura de Roseana ou até mesmo ganhar um apelo popular, para que a governadora perca parte do seu eleitorado na disputa do próximo ano.
A questão é que a oposição não aceitará calada, as movimentações governistas e todas estas vem sendo favoráveis a candidatura de Luís Fernando. Uma grande engenharia política vem sendo movida para derrotar Flávio Dino (PC do B) e isto passa por uma grande articulação de bastidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *