Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eleição do PT: Monteiro lidera disputa, mas resultado vai levando PED para o segundo turno. Confira a parcial

11 de novembro de 2013 : 09:07

Já foram apuradas as urnas de 93 municípios dos 138 que ocorreram as eleições internas do Partido dos Trabalhadores. Até o momento o atual presidente Raimundo Monteiro vai mantendo a liderança e uma boa diferença em relação ao segundo colocado, o jornalista Henrique Sousa, chefe de gabinete do deputado estadual Zé Carlos (PT).

Monteiro vai liderando a disputa

Monteiro que é apoiado pelo vice-governador Washington Luiz, já soma 44,8% dos votos, essa diferença já esteve maior, chegando a atingir a casa dos 68%, mas esse número pode voltar a aumentar, pois informações dão conta que a chapa do atual presidente venceu dentro de São Luís e estes votos ainda não foram contabilizados.

Os outros dois que chegam com alguma possibilidade de ir ao segundo turno é o Henrique Sousa que possui 25,9% até o momento e Augusto Lobato da “Resistência Petista” que soma 19,8%.

Mundico Teixeira, Rodrigo Comerciário e Eri Castro não somam até agora 10% dos votos apurados.

O vice-governador está acompanhando o resultado da sua residência oficial e só irá falar oficialmente sobre o resultado do PED/PT no Maranhão, somente após a conclusão dos trabalhos de apuração.

Confira a parcial do momento:

Raimundo Monteiro – 44,8%
Henrique Sousa – 25,9%
Augusto Lobato – 19,8%
Mundico Teixeira – 5,1%
Rodrigo Comerciário – 2,7%
Eri Castro – 1,4%

93 municípios de 138 já apurados

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>