Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de São Luís diz que o PC do B não tem condições de assumir secretaria

29 de outubro de 2013 : 07:29
A saída de Allan Kardec da secretaria municipal de Educação ainda repercute no meio político, o presidente da Comissão Parlamentar de Educação da Câmara de Vereadores de São Luís, Ricardo Diniz (PHS), disparou contra o PC do B, afirmando que o partido não tem condições de indicar um novo nome para gerir a pasta. “O PCdoB já mostrou que não foi capaz de administrar a Educação e nem terá essa capacidade”, argumentou o parlamentar.

Ricardo Diniz critica o PC do B
O pronunciamento de Ricardo Diniz atinge em cheio o PC do B, uma vez que Allan Kardec é um dos membros históricos do partido, considerado um dos mais gabaritados e com grau de parentesco com o pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PC do B).

O PC do B também é consciente que a saída de Allan da Semed é um duro golpe na legenda, uma vez que eles pretendem disputar a eleição de 2014, mostrando ações de administração exitosas na campanha de Flávio, deixando claro que o partido pode fazer a diferença, caso chegue a governar o estado.

Diniz que é sobrinho do presidente do TCE-MA, Edmar Cutrim, muito próximo da família Sarney, talvez tenha disparado essa afirmação com intuito de aumentar o clima de tensão que existe hoje na Prefeitura. Porém a declaração do parlamentar, também pode dificultar o seu caminho para a eleição de presidente da Câmara Municipal, como ele vem desejando.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>