PPS anuncia filiação de Wellington do Curso

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão realizará nesta terça-feira, dia 01 de outubro a filiação doprofessor Carlos Wellington, diretor do Curso Wellington e suplente de deputado federal. A filiação de Wellington do Curso será realizada na sede do partido às 16 horas.

Para a presidente estadual da legenda, deputada Eliziane Gama a vinda de Wellington para o PPS vai fortalecer o ideal do partido de ampliar os nomes para as disputas nas próximas eleições.

“Wellington é uma das representações deste estado, principalmente na área da juventude. Ele tem garra e determinação e com certeza irá somar ao projeto do PPS de vir como protagonista nas próximas eleições”, destacou a parlamentar.

Wellington do Curso deixa o PSL para integrar as fileiras do PPS, por onde pretende disputar a vaga no parlamento estadual nas eleições de 2014.

“Eu escolhi me filiar no PPS por acreditar que a construção de um novo Maranhão passa, obrigatoriamente, pelo exercício pleno da cidadania, a consolidação de a ampliação da democracia. Defendo e acredito na educação como agente transformador da sociedade, respeitando a igualdade, a liberdade, democracia e a Justiça social. E encontrei no PPS o apoio necessário para meu desenvolvimento político”, afirmou Prof. Carlos Wellington, suplente de deputado federal.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *