Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Sarney está sabendo de tudo que está acontecendo na política local e nacional

21 de agosto de 2013 : 16:56

Na tarde desta quarta-feira (21), o senador José Sarney (PMDB-AP), recebeu alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde esteve internado por 21 dias desde o dia 31 de julho, mas para quem pensa que o político maranhense esteve por fora de tudo o que ocorreu no país e no Maranhão nos últimos dias, engana-se.

Segundo informações dadas pelo vice-governador Washington Luiz (PT), que o visitou recentemente enquanto esteve na capital paulista, “o Sarney nem parece que esteve doente, ele está sabendo de tudo o que tá ocorrendo”, informou o petista.

Muitos acreditam que depois da crise que acabou levando a ficar internado por quase um mês, Sarney pode se aposentar da vida política e não participar mais das discussões. Por enquanto ainda é cedo para afirmar isto, pois apesar de sua melhora ele ainda permanecerá sob cuidados médicos por um bom período de tempo.

Mas com certeza a recuperação de José Sarney é uma boa notícia para sua família, principalmente para a governadora Roseana Sarney (PMDB), que está assombrada nos últimos dias com o parecer da PGR que indica a cassação do seu diploma de governadora.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>