Presidente do PSDB-MA desmente suposto comentário em relação a Flávio Dino

O deputado federal e presidente do PSDB no Maranhão, Carlos Brandão, negou que tenha feito alguma referência ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), afirmando que o pré-candidato oposicionista estaria perdido.

Brandão negou que teria dito algo em relação a Flávio Dino
para médicos que estiveram em seu gabinete

Ele confirma que de fato recebeu médicos em seu gabinete, mas em nenhum momento teria comentado algo sobre o comunista, uma vez que a conversa com os profissionais da saúde foi restrita ao tema: “Ato médico”.

A nota divulgada pelo parlamentar foi emitida, após divulgação no blogue do Gilberto Leda, que depois de falar com Flávio Dino por telefone, Carlos Brandão teria dito aos médicos: “Era Flávio Dino. Esse aqui se perdeu. É inteligente, competente, mas não sabe fazer política. Está perdido”.

Confira a nota na íntegra:

Eu não poderia deixar de vir a público para esclarecer o lamentável equívoco na informação divulgada nesta tarde em um blog de São Luís. A notícia que tem como título (Esse aqui se perdeu, diz Carlos Brandão sobre Flávio Dino) é improcedente. Portanto, reitero de forma categórica que: 

1- Em momento algum teci qualquer comentário de cunho pejorativo questionando as qualificações do presidente da Embratur. 

2- De fato recebi uma comitiva de médicos maranhenses em meu gabinete, mas a pauta do encontro foi restritamente para debater o “Ato Médico”. 

3- Sou um defensor da imprensa, mas com os devidos preceitos da imparcialidade e compromisso com a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *