Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carlos Brandão desmente blogueiro pela segunda vez e diz que trecho de sua entrevista foi alterado propositalmente

26 de agosto de 2013 : 18:08
O presidente do diretório estadual do PSDB do Maranhão, deputado federal Carlos Brandão negou mais uma vez uma informação veiculada em um blog da capital. O tucano através de nota informa que a informação divulgada foi alterada “propositalmente” sobre uma possível declaração que existe uma “mágoa do PSDB em relação a Flávio Dino”.
Em nota, Carlos Brandão disse que sua declaração foi deturpada. Confira, abaixo, a íntegra:
Eu não poderia deixar de me posicionar como presidente do PSDB-MA sobre a notícia veiculada em um Blog de São Luís nesta segunda-feira (26) com o título ““Ainda há muita mágoa do Flávio Dino no PSDB”, diz Brandão . Portanto, reitero enfaticamente que:

1- A notícia omite trechos determinantes da minha entrevista que alteram – ao que tudo indica propositalmente – o contexto das minhas declarações.

2- Reitero que quando destaquei a “mágoa” existente no PSDB me referia aos 3 anos e meio de perseguição da mídia local (sabidamente controlada pelo grupo político Sarney) ao ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

3- Sou um defensor da imprensa, mas com os devidos preceitos da imparcialidade e compromisso com a verdade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>