Cadeiras são arremessadas por grupo de “estudantes” contrários ao lançamento do livro

Quarta-feira, 04/11, às 19h no Sindicato dos Bancários, lançamento do livro Honoráveis Bandidos, em São Luís, aconteceu mais um fato da política repudiante de um grupo que massacra o Maranhão, há mais de 40 anos, “estudantes” disfarçados na platéia, “organizaram” uma verdadeira balburdia, gritando palavras de baixo calão, atirando ovos e uma tora e um suposto livro, Navalhados Bandidos.

As cenas que foram vistas naquela noite é de total regresso, é a percepção que estamos regredindo para a idade das trevas, onde homens não têm a liberdade de se expressar. O evento que estava sendo realizado, não interessa por quem tenha sido patrocinado, transcorria em total harmonia com a presença de grandes nomes da política maranhense como Jackson Lago, Zé Reinaldo, Domingos Dutra, entre outros.

Com 15 minutos de apresentação do livro, os jovens, cerca de 15 elementos, começaram a tentar impedir a realização do evento, após passada toda confusão, fora achada a bolsa de uma das manifestante e nela estavam contidos todos os documentos, os quais deixavam a prova viva de que era uma integrante do governo de Roseana Sarney, a filha do coadjuvante do livro que estava sendo lançado, a qual tomou e perseguiu de todas as formas o governo anterior do Dr. Jackson Lago que havia vencido-a nas eleições de 2006.

O que mais horroriza no fato ocorrido, é a participação de jovens, contribuindo para a perpetuação de uma família que domina o estado do Maranhão, em muitos momentos vimos jovens lutarem contra toda essa opressão que querem impor a povo maranhense, lastimável foi o que aconteceu na sede dos bancários no Maranhão, mais do que atrapalhar um evento público e deteriorar um patrimônio, foi pior ver como é suja a política sarneysta que rege no estado do Maranhão, que a resposta do povo seja dada mais uma vez em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *