Adriano Sarney convida deputado Wellington para disputar a prefeitura de São Luís pelo PV

adrianowellingtonDesde que deixou o PPS, o deputado estadual Wellington vem sendo assediado por diversos políticos. Na sexta-feira (18), Waldir Maranhão o convidou para ingressar no PP, antes a presidente do PMB, Efigênia Tavares, fez o mesmo. No fim de semana foi a vez de Fábio Câmara, o convidar para entrar no PMDB. Antes de toda essa ebulição, ainda houve uma aproximação de Bira do Pindaré e o PSB. Mas um convite que deixou o parlamentar balançado foi a possibilidade de disputar a Prefeitura de São Luís pelo PV, a convite de Adriano Sarney.

Determinado a entrar na corrida eleitoral na capital maranhense, Wellington tem até o dia 2 de abril para escolher um partido que lhe garanta a possibilidade de disputar o Palácio de La Ravardiere.

Dos que já ofereceram legenda, Wellington sabe que PMB já está com Rose Sales, PSB com Bira, PMDB dividido entre Fábio Câmara e Andréa Murad e o PP tem um pré-acordo com Eliziane Gama (PPS). Portanto, o PV poderia ser um alternativa viável, ainda mais após a consulta que Sarney Filho fez ao TSE e recebeu como “sim” a possibilidade de um candidato que tiver uma coligação com mais de 9 parlamentares na Câmara Federal, poder participar de debates.

Uma conversa estaria marcada para ocorrer nesta segunda-feira (21), entre o presidente do PV no Maranhão, Sarney Filho e o deputado Wellington.

Adriano Sarney garante que o PV não irá mais caminhar com Rose Sales, após ele ter deixado a legenda na última semana e que a intenção do partido ainda é ter um candidato próprio na disputa por São Luís.

1 thought on “Adriano Sarney convida deputado Wellington para disputar a prefeitura de São Luís pelo PV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *