Mário Macieira com jeito de candidato

20160318_172202O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão, Mário Macieira (PT), tem sido presença constante nas últimas atividades do Partido dos Trabalhadores. Após passar seis anos presidindo a entidade que representa os profissionais do Direito, Macieira demonstra ter intenções de entrar em novas disputas eleitorais só que dessa vez com voos mais altos.

As falas fortes de Mário Macieira evidenciam a veia política e um discurso antecipado para entrar no debate. De acordo com o apurado, o ex-presidente da OAB estaria sendo incentivado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) a se colocar no debate como forma de já se posicionar para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Outro que estaria incentivando a possível investida de Mário Macieira, seria o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Washington Luiz, ex-presidente do PT. O ex-vice-governador aposta no advogado como o seu nome para a disputa de 2018 na briga por um cargo no Congresso Nacional.

Mário Macieira é filiado no PT desde a década de 90 e chegou a ser apontado como uma das possíveis opções do partido para uma eventual disputa da Prefeitura de São Luís.

Na última sexta-feira (18), de forma vibrante, Mário bradou: “não vai ter golpe, vai ter luta… Meus companheiros e companheiras…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *