Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Programa ‘Plantão Eleições 2022’ é um dos diferenciais na cobertura da TV Assembleia neste domingo

1 de outubro de 2022 : 10:11

A cobertura especial das Eleições 2022 será veiculada pela TV Assembleia, Rádio Alema e redes sociais do Poder Legislativo estadual, a partir das 8h deste domingo (2/10). Um dos diferenciais é o programa ‘Plantão Eleições 2022’, com análises da apuração e dos cenários eleitorais, a ser exibido às 19h.

“Será mais um trabalho de comunicação integrada dos veículos da Assembleia Legislativa para levar informação de qualidade à população. A cobertura das eleições deste ano será diferenciada, com flashes ao vivo durante todo o dia, trazendo os acontecimentos mais marcantes do pleito”, afirmou o diretor de Comunicação da Assembleia, jornalista Edwin Jinkings.

O diretor explicou ainda que, após o pleito, o programa ‘Plantão Eleições 2022’ trará as análises sobre o dia de votação nas urnas, dados da apuração e projeções acerca dessa conjuntura”,

O programa ‘Plantão Eleições 2022’ terá apresentação de Ely Coelho e comentários da diretora adjunta de Comunicação da Assembleia, jornalista Silvia Tereza; da subdiretora de TV e Rádio da Alema, Glaucione Pedrozo; e do coordenador de Jornalismo da TV Assembleia, Fábio Cabral.

Cobertura

Durante todo o domingo (2), a partir das 8h, a TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; Sky, canal 309) e a Rádio Assembleia (96.9 FM) manterão plantão, exibindo flashes ao vivo com os acontecimentos que marcarão o dia de votação. A programação da Rádio Assembleia também será retransmitida pela Rádio Senado.

A partir das 17h, a cobertura focará no acompanhamento do trabalho de apuração dos votos, direto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

As redes sociais da Alema (Instagram e Twitter) também trarão conteúdo diferenciado sobre as eleições. Toda a equipe de profissionais da Comunicação da Assembleia está mobilizada para a cobertura das Eleições 2022.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>