Em vídeo, Eduardo Braide pede que ludovicenses votem em Fernando Braide nas eleições deste domingo

Em vídeo publicado nas redes sociais ao lado do irmão e candidato a deputado estadual, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, reforçou o pedido de voto à população ludovicense para Fernando Braide (PSC) nas eleições deste domingo (2).

“Vocês têm acompanhado o tanto que eu tenho trabalhado pela nossa cidade todos os dias. Mas São Luís precisa de pessoas para somar forças com a cidade. Por isso, neste domingo, para deputado estadual, eu peço o seu voto para Fernando Braide”, diz Eduardo Braide.

Fernando Braide chega à reta final desta campanha como um dos nomes mais populares entre a população de São Luís, por quem tem dito que trabalhará para garantir mais desenvolvimento, da zona rural ao centro da cidade.

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CjJStoMpXsn/

2 thoughts on “Em vídeo, Eduardo Braide pede que ludovicenses votem em Fernando Braide nas eleições deste domingo

  1. Braide parece estar desesperado para eleger o irmão. Será uma vitória dificílima, caso ela venha a ocorrer. Eu votei em Eduardo Braide para prefeito nos dois turnos em 2020, mas jamais repetirei esse erro, pois o prefeito que dizia estar pronto, na verdade apenas continou com o que o EHJ já vinha fazendo na gestão. E para terminar: será que após o pleito, o prefeito terá tempo de pensar ou dar uma solução para os vigilantes da Transporter segurança privada que vigiam às escolas à noite, pois até agora eles esperam por uma definição, a empresa nunca sinalizou com nada para os vigilantes, os encarregados há tempos não aparecem nas escolas, a folha de ateste ou ponto, alguns vigilantes têm levado ao sindicato enquanto esperam Braide tomar uma decisão.

  2. O povo de São Luís tá esperando que Braide cumpra as promessas de campanha. São Luís tá precisando de serviços básicos e enquanto isso, o prefeito fica fazendo campanha.
    Chega!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *