Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Saiba quem eram as pessoas que estavam no carro da campanha de Amanda Gentil; uma morte foi confirmada

10 de setembro de 2022 : 20:45

Um veículo da campanha da candidata a deputada federal Amanda Gentil (PP), sofreu um grave acidente na noite deste sábado (10), na MA-034, no povoado Descanso no municipio de Coelho Neto já próximo ao cruzamento da BR-316. As primeiras informações dão conta que uma pessoa veio a óbito, mas que a filha do prefeito de Caxias passa bem, pois nem estava no veículo.

Amanda Gentil estava cumprindo agenda na cidade Chapadinha e Anapurus, e retornava para Caxias na companhia de assessores. Pessoas próximas a filha de Fábio Gentil, apontam que ela foi a primeira a chamar socorro para os feridos.

Ribamar Nascimento que trabalhava como fotografo na campanha e também com passagem na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias veio a óbito. Outras três pessoas foram resgatadas com vida: João Carlos Pereira da Silva, 23 anos; Marco Antônio dos Santos Gonçalves, 50 anos e José Francisco Borges Sousa, 38 anos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>