Expoema volta com tudo e Secretaria de Cultura do Maranhão investe na maior programação cultural de todos os tempos

De 04 a 11 de Setembro, será realizada a 62 edição da Expoema que promete levar consigo a maior programação cultural de todos os tempos.

Organizada pela Associação de Criadores do Maranhão e com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Cultura, sob comando do Secretário Yure Arruda, a programação do evento já se consagra como a maior de todos os tempos e com todos os shows totalmente gratuitos.

Determinado e cheio de gás, Yure esteve durante este domingo (28), no Parque da Independência, ajustando os últimos detalhes com sua equipe e acompanhando o Governador Carlos Brandão em visita técnica do espaço do evento.

Com pouca conversa e muita ação, após participar diretamente junto com o ex-secretário Paulo Victor do maior São João do Maranhão, Yure agora alinha para ter um resultado de excelência da realização da Expoema sobre seu comando.

Nos próximos dias, mais novidades e novas ações serão anunciados pelo secretário, da Secretaria de Cultura em parceria com outros órgãos governamentais.

1 thought on “Expoema volta com tudo e Secretaria de Cultura do Maranhão investe na maior programação cultural de todos os tempos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *