Kelly da Enfermagem e Coletivo Somos Maranhão participam da Convenção do MDB

Nesta quinta-feira, dia 21, o MBD reúne seus filiados para a Convenção do Partido. Entre os presentes estarão a pré-candidata a deputada Federal, Kelly da Enfermagem, e os integrantes do Coletivo Somos Maranhão, Pablo Amodeo (Pablo da Saúde), Walérya Amaral, Beatriz Almeida e Júnior Aguiar, pré-candidatos a uma vaga na Câmara Federal. O evento será realizado no Picadilly Center (Retorno do Comando Geral da PM), na Avenida dos Holandeses, a partir das 14h. Na ocasião, o partido oficializará os nomes dos candidatos e candidatas a cargos eletivos.

“Será um momento de fortalecimento do partido e a continuidade da caminhada dos representantes que concorrerão ao pleito. Estamos confiantes que do MDB sairão fortes nomes para a representação política do povo do Maranhão”, destacou Kelly da Enfermagem, pré-candidata a Deputada Federal.

Pablo da Saúde, junto com o Coletivo Somos Maranhão, destacou a importância da convenção. “O MDB saiu na frente na realização da Convenção, isso é importante para dar respaldo aos pré-candidatos, mostra o apoio e compromisso do partido”, relatou.

Dentro do calendário eleitoral, as convenções partidárias podem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. O MDB será o primeiro partido no estado a definir sua coligação para as eleições de 2022.

“A convenção estadual é um evento importantíssimo para o nosso calendário eleitoral para dialogarmos e tomarmos as decisões coletivamente”, explica a presidente estadual do partido, Roseana Sarney Murad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *