Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Zé Inácio disputará reeleição para deputado estadual

6 de junho de 2022 : 10:28

O deputado estadual Zé Inácio decidiu por retirar sua pré-candidatura a vice-governador do Maranhão e disputar a reeleição ao cargo de deputado.

Zé Inácio disse que a prioridade neste momento é o projeto nacional, que tem como centro da tática a eleição do ex-Presidente Lula, e que como sempre fez lutará pelo fortalecimento do partido e pela garantia da unidade partidária.

O parlamentar reforçou que deseja  fortalecer ainda mais o PT na Assembleia Legislativa do Maranhão, caminhando em unidade na defesa da aliança PT/PSB, com Carlos Brandão – Governador e Flávio Dino – Senador.

Com a retirada da pré-candidatura de Zé Inácio a vice-governador do estado, o indicado é o ex-secretário de educação Felipe Camarão.

Ao companheiro de partido Zé Inácio disse: “Desejo sorte na jornada e que ele olhe para esse plenário e lembre todos os dias que o seu compromisso agora é com os Petistas de todo o Estado, de defender e garantir que o nosso partido tenha vez, voz e ousadia para governar o Maranhão.”

2 comentários em “Zé Inácio disputará reeleição para deputado estadual”

  1. Carlos Alberto

    2 meses atrás  

    Vai disputar vc disse bem.. se eleger outros 500….kkkk

  2. Reynaldo Pinto Filho

    2 meses atrás  

    O PT não tinha mais no estado um grande líder e a sorte desse partido,foi a chegada oportuna do Felipe Camarão,que poderá dar a essa agremiação um futuro governador do estado.Coisa jamais imaginada ! O Zé Inácio sabia que não tinha condições de alavancar milhões de voto para ajudar o Brandão e com sua desistência,acabará sendo beneficiado com a sua reeleição,coisa que andava muito difícil e agora com a ajuda do Camarão,pode começar a sonhar com a assembleia.AVANTE BRANDÃO/CAMARÃO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>