“Nós vamos vencer no primeiro turno”, afirma Felipe Camarão ao ser indicado pelo PT como vice de Brandão

O tom foi de euforia ao fim do Encontro de Tática Eleitoral do PT neste domingo (5), em São Luís. Foi aprovada a coligação com Carlos Brandão (PSB), apoio ao nome de Flávio Dino (PSB), ao Senado e vice-governador, Felipe Camarão (PT). E foi o ex-secretário de Educação em um tom inflamado que profetizou: “nós vamos vencer no primeiro turno”.

Felipe Camarão convocou a militância do PT para não descansar até o dia 2 de outubro, pois ele tem certeza que Carlos Brandão vai vencer a eleição ainda no primeiro turno.

Na oportunidade, ele também ressaltou a oportunidade de eleger Flávio Dino ao Senado e Lula como presidente da República “para colocar o inominável (Bolsonaro) fora do poder”.

A tese de apoio a Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino foi aprovada por unanimidade pelos delegados petistas.

5 thoughts on ““Nós vamos vencer no primeiro turno”, afirma Felipe Camarão ao ser indicado pelo PT como vice de Brandão

  1. Até onde eu sei essa questão não está definida, pois agora o PT faz de uma federação que tem o PCdoB e o PV. Este último presidido pelo deputado Adriano Sarney e que já falou que a chapa majoritária não está definida pela federação.

  2. O PT não faz parte da federação? O PV participou deste evento e já declarou apoio a chapa majoritária? Essa discussão aínda acabou. E até onde eu sei Adriano Sarney, que é presidente do PV, não fechou questão.

  3. Da parte do PT depois de tanta briga, parece que resolveram. Agora falta o PCdoB de Marcio Jerry e o PV de Adriano Sarney aceitar né?
    Agora eles tem que se lembrar que fazem parte de uma Federação Partidária, onde não basta só o aval do PT para ele ser candidato. Já pensou se o PCdoB ou o PV não assina?
    Como se diz na linguagem popular: eles ainda vão ter que se rebolar mais um pouquinho…

  4. Espero que o Carismático Felipe Camarão ponha os pés bem firme no chão,abra os olhos em todas as direções,e continue firme nessa missão que será dada por Deus a ele. O Felipe Camarão é a novidade na política estadual e a população mais experiente,culta ,que pensa e analisa tudo,jogará toda credibilidade na sua juventude. Avante Brandão/Camarão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *