Presidente do Coren/MA, Enf José Carlos, anuncia pré-candidatura a deputado federal

O Enfermeiro José Carlos, presidente licenciado do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, anunciou que vai disputar o cargo de deputado federal na eleição deste ano. Com anos de atuação como profissional da Enfermagem, o representante da categoria no estado é uma oportunidade para garantir uma luta efetiva pelos direitos da categoria.

José Carlos afirma: “Sou Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, conheço de perto os anseios e lutas da minha categoria. Lutamos por valorização e reconhecimento. Por um salário digno e uma jornada de trabalho justa. Vivendo toda essa trajetória, hoje me coloco à disposição da Enfermagem e da sociedade maranhense pra lutar pelas causas do nosso Maranhão. Sou Pré-Candidato a Deputado Federal, com a certeza de que posso contribuir ainda mais pelo nosso desenvolvimento!”.

O pré-candidato a deputado federal é atuante na Enfermagem desde os 18 anos com primeiro emprego na Maternidade Marly Sarney. Ele é Enfermeiro formado pela Faculdade Florence. Hoje atua do Hospital Universitário e Técnico de enfermagem do IFMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *