Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Dr. Gutemberg e Lahesio Bonfim louvam e agradecem a Deus

6 de junho de 2022 : 16:01

Após uma agenda intensa de encontros pelo interior do Maranhão, o vereador Dr. Gutemberg Araújo levou o pré-candidato ao governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), para conhecer o trabalho social e participar dos cultos de duas igrejas em São Luís: a Igreja Batista Angelim (IBA) e a Igreja Assembleia de Deus Fogo Santo.

Os dois encontros foram no último domingo (05) e ficaram marcados como grandes momentos de louvor a Deus e oração por dias melhores para o Maranhão.

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC) também acompanhou a noite de adoração.

Na Igreja Batista do Angelim, o culto foi comandado pelo Pastor Joaquim Neto. Na ocasião, ele destacou a importância de cultivar a fé como um desafio permanente para a evolução do ser humano em comunhão com a palavra de Jesus Cristo.

Todos também fortaleceram as orações por dias melhores para a população maranhense. Ao final do culto, o Pastor Joaquim abençoou os pré-candidatos.

Em seguida, Dr. Gutemberg levou Lahesio Bonfim para conhecer a Igreja do Pastor Eudes Raulino, no João Paulo.

“A Igreja Batista Angelim é um templo de paz e adoração ao nosso bom Deus. Parabenizo sempre o trabalho do Pastor Joaquim Neto e sua esposa, Pastora Margareth Rose. Estendo também os meus agradecimentos ao brilhante trabalho de evangelização do Pastor Eudes Raulino. Eu sei o quanto o Dr. Lahesio Bonfim é um homem de fé. Em suas caminhadas pelo Maranhão, além das mensagens de esperança, o Lahesio também sempre leva a palavra de Jesus Cristo. Por isso, fiz questão de convidá-lo para conhecer as duas Igrejas. Com as bênçãos do Pastor Joaquim e do Pastor Eudes, o Lahesio segue firme e forte na sua missão que tem propósitos nobres para o nosso Maranhão”, disse Dr. Gutemberg.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>