Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Nós vamos vencer no primeiro turno”, afirma Felipe Camarão ao ser indicado pelo PT como vice de Brandão

5 de junho de 2022 : 13:25

O tom foi de euforia ao fim do Encontro de Tática Eleitoral do PT neste domingo (5), em São Luís. Foi aprovada a coligação com Carlos Brandão (PSB), apoio ao nome de Flávio Dino (PSB), ao Senado e vice-governador, Felipe Camarão (PT). E foi o ex-secretário de Educação em um tom inflamado que profetizou: “nós vamos vencer no primeiro turno”.

Felipe Camarão convocou a militância do PT para não descansar até o dia 2 de outubro, pois ele tem certeza que Carlos Brandão vai vencer a eleição ainda no primeiro turno.

Na oportunidade, ele também ressaltou a oportunidade de eleger Flávio Dino ao Senado e Lula como presidente da República “para colocar o inominável (Bolsonaro) fora do poder”.

A tese de apoio a Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino foi aprovada por unanimidade pelos delegados petistas.

5 comentários em ““Nós vamos vencer no primeiro turno”, afirma Felipe Camarão ao ser indicado pelo PT como vice de Brandão”

  1. Macabel

    2 meses atrás  

    Até onde eu sei essa questão não está definida, pois agora o PT faz de uma federação que tem o PCdoB e o PV. Este último presidido pelo deputado Adriano Sarney e que já falou que a chapa majoritária não está definida pela federação.

  2. Mirtes

    2 meses atrás  

    O PT não faz parte da federação? O PV participou deste evento e já declarou apoio a chapa majoritária? Essa discussão aínda acabou. E até onde eu sei Adriano Sarney, que é presidente do PV, não fechou questão.

  3. 2 meses atrás  

    Felipe não estáva no seu dia saudável espero não ter pego catinga da arrogância do seu comandado

  4. Pedro Daniel

    2 meses atrás  

    Da parte do PT depois de tanta briga, parece que resolveram. Agora falta o PCdoB de Marcio Jerry e o PV de Adriano Sarney aceitar né?
    Agora eles tem que se lembrar que fazem parte de uma Federação Partidária, onde não basta só o aval do PT para ele ser candidato. Já pensou se o PCdoB ou o PV não assina?
    Como se diz na linguagem popular: eles ainda vão ter que se rebolar mais um pouquinho…

  5. Reynaldo Pinto Filho

    2 meses atrás  

    Espero que o Carismático Felipe Camarão ponha os pés bem firme no chão,abra os olhos em todas as direções,e continue firme nessa missão que será dada por Deus a ele. O Felipe Camarão é a novidade na política estadual e a população mais experiente,culta ,que pensa e analisa tudo,jogará toda credibilidade na sua juventude. Avante Brandão/Camarão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>