Lançamento de chapa de Diego Sá apresenta números inflacionados e liga o alerta em advogados

A comunicação da Chapa 10, soltou a informação inflada de que quase 2 mil advogados participaram do ato nos salões nobres do Blue Tree Hotel, porém o próprio estabelecimento desmente a informação. O Hotel Blue Tree Towers São Luís é, inclusive, da propriedade de integrantes da chapa de Sá.

O fato liga um alerta na classe, que reflete: “Se o grupo de Sá/Ulisses/Brissac/Macieira mente sobre um fato tão simples, imagine quanto a outras questões mais sérias, como transparência dos gastos da CAAMA”. Interessante é que a Caixa maranhense, atualmente administrada por Sá ao longo de quase seis anos, é uma das poucas no Brasil que cobra anuidade paralela dos advogados para terem acesso aos serviços da CAAMA.

No documento do Hotel Blue Tree Towers São Luís é informado que o estabelecimento de luxo possui seis salas de eventos e moderno Business Center para eventos sociais com capacidade para até 800 pessoas. Ainda que tivessem utilizado todas as salas, o que não ocorreu, a soma chegaria ao máximo de 1030 pessoas. A mentira de Sá chegou a virar piada no meio jurídico maranhense.

Também concorrem à Presidência da OAB-MA os advogados Gustavo Carvalho, Aldenor Rebouças, Misael Rocha Júnior e Kaio Saraiva. A votação ocorrerá no dia 16 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *