Flávio Dino avalia tirar férias e em seguida fazer cirurgia bariátrica no começo de 2022

Carlos Brandão (PSDB), deve assumir o Governo do Maranhão em definitivo, somente a partir do dia 2 de abril de 2022 com a desincompatibilização de Flávio Dino (PSB), para disputar o Senado. Porém fontes palacianas informam que o vice-governador pode ficar mais de um mês no comando do Palácio dos Leões antes de abril. Isso se deve ao fato de que o socialista está sendo orientado por médicos a fazer uma cirurgia bariátrica para prevenir o diabetes e reduzir a obesidade, fatores de risco para saúde de qualquer ser humano.

O secretário Marcos Pacheco (médico), seria um dos principais conselheiros de Flávio Dino, que o orienta a fazer o procedimento cirúrgico.

Anualmente Flávio Dino tira férias no mês de janeiro, quando passa para Carlos Brandão a missão de assumir o Governo do Maranhão por 15 dias, porém em 2022, esse período pode se estender por conta de uma licença médica por conta da cirurgia.

A recuperação da cirurgia bariátrica leva em média 30 dias, o que deixaria Brandão por 45 dias no comando do Palácio dos Leões. Flávio Dino voltaria em março com todo gás para fazer inaugurações em todo o estado e dar o start na sua pré-candidatura ao Senado.

Inclusive, Carlos Brandão teria a carta branca para iniciar a discussão com os atuais secretários para uma reforma administrativa em abril de 2022, uma vez que diversos titulares de pasta vão deixar os cargos em razão da disputa eleitoral. No entanto, essa conversa também envolve aliados da Assembleia Legislativa e os que ainda não estão contemplados na estrutura administrativa.

2 thoughts on “Flávio Dino avalia tirar férias e em seguida fazer cirurgia bariátrica no começo de 2022

  1. cara de pau sem limites. Graças a Deus o mandato desse lixo e de sua turma (ses, ssp, seduc, etc..) esta terminando. o Maranhão voltara a sorrir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *