Em celebração ao Dia Mundial dos Animais, a OAB Maranhão promove ação Pet Day

Na manhã de segunda-feira, 04/10, dia em que se celebra o Dia Mundial dos Animais, a Comissão de Defesa e Proteção dos Animais da OAB Maranhão, em parceria com diversas entidades defensoras da causa animal, realizará o primeiro Pet Day da entidade com intuito de prestar orientação a sociedade acerca dos direitos dos animais, bem como conscientizar sobre maus tratos, falando sobre direitos dos animais e esclarecendo sobre os crimes de maus tratos, como proceder e onde denunciar.

O Pet Day da OAB Maranhão conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Vigilância Sanitária, Terrazoo, ONG Amada, 2º Cartório de Registro de Títulos e Documentos, Faculdade Florence, Faculdade Uninassau, Faculdade Pitágoras, CEDAN Rações, Petscaseiros, Cãopanheiros, Ração Pavão, e Distribuidora, NB Distribuidora.

A ação, que acontecerá no auditório externo da Seccional, das 09hás 16h, trará esclarecimentos sobre onde e como pode ser feito registro de seu pet no cartório, estimular a adoção responsável, além da distribuição de brindes, rações, vacinação antirrábica, oferta de serviços de banho e tosa a preço acessível.

O Pet Day terá também uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, organizada pelas ONG’s Dinda Formiguinhas e Amada e será finalizada com um desfile pet. Ao longo e todo dia será disponível na área ao lado FoodTruck

Serviço:
O quê: 1º PET DAY – OAB/MA
Mês e dia: 04 de outubro
Horário: das 9h às 16h
Local: Estacionamento da OAB Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *