Ao completar 86 anos, João Alberto pede como presente reeleição de João Marcelo em 2022

Amigos mais próximos do ex-senador João Alberto (MDB), preparam nesta sexta-feira (1), uma festa surpresa para celebrar os 86 anos de vida de um dos políticos mais longevos do estado. Muitos marcaram presença, dentre eles o deputado estadual Arnaldo Melo; o ex-vice-governador Jura Filho; o pai do prefeito de São Luís, Carlos Braide e outros. O ponto alto do encontro foi o discurso do emedebista que pediu aos amigos um presente: a reeleição do filho João Marcelo ao cargo de deputado federal em 2022.

Muitos contaram um pouco da trajetória de João Alberto que foi deputado, senador e governador do Maranhão, e ao agradecer a presença dos amigos, ele diz ter como maior desejo vivenciar a vitória de João Marcelo mais uma vez ao cargo de deputado federal em 2022.

Na hora, ele chegou até sugerir fazer dobradinhas com o pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide, filho de Carlos Braide, assim como com Arnaldo Melo que concorrerá a reeleição de estadual e outros.

João Marcelo acompanhou o discurso e como mantém uma relação de muita proximidade acabou evitando discursar, pois o próprio revelou: “se eu falar vou às lágrimas”.

O deputado federal João Marcelo é um dos parlamentares mais atuantes do Maranhão em Brasília e em 2022 vai em busca do terceiro mandato como congressista.

3 thoughts on “Ao completar 86 anos, João Alberto pede como presente reeleição de João Marcelo em 2022

  1. Se o pai não se regeu vereador em Bacabal, onde o seu candidato tirará votos para ser Deputado Federal? Muita pretensão. Bananeira que já deu cacho tem que servir palmito! Cada uma… OSML

  2. Se o ex senador não tem crédito eleitoral em Bacabal, sua terra Natal, como, quando é onde ele achará votos para eleger seu pimpolho? Tem areia nessa lajota! Vou repetir: Se minha família, dentro da minha casa não acredita em mim, como a vizinhança vai acreditar? Sugestão: Eleja o João Marcelo a vereador em Bacabal em 2024 para depois pleitear esse surreal presente de aniversário. Mesmo pq voto não se ganha de presente. É uma conquista e o senhor demonstrou está fora de qualquer possibilidade de reeleger seu candidato. Vá por mim, João Alberto. Sai dessa boca que a entrada tá estreita demais pra vocês. Garanto: não se reelege. À vereador de Bacabal, o João Marcelo se começar um trabalho de já, pode ser que nos surpreenda no próximo pleito de Bacabal.

  3. Pedir como presente a reeleição do filho ao parlamento é uma piada sem graça. Os políticos se comportam como se nós estivéssimos numa capitania hereditária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *