Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Inácio Melo anuncia filiação ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha

16 de abril de 2021 : 10:15

O empresário Inácio Melo vai filiar-se ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha, o anúncio saiu nesta sexta-feira (16). O marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), vai engrossar a fileira da legenda na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Atualmente a sigla partidária já conta com cinco representantes no parlamento estadual e deve ampliar sua participação.

Além de Inácio Melo que é um dos nomes mais fortes para a disputa de deputado estadual, o PDT vai contar com os nomes de peso como do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho e dos ex-prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale), Erick (Barra do Corda) e Cascaria (Poção de Pedras), assim como muitos outros.

O PDT ainda contará com os nomes de Glalbert Cutrim, Rafael Leitoa, Dra Cleide Coutinho, Ricardo Rios, Zito Rolim e Valéria Macedo, que exercem ou já exerceram a função de deputado estadual e vão em busca da reeleição.

A ida de Inácio Melo ao PDT, também fortalece o projeto de Weverton Rocha visando o governo do Maranhão, que será disputado em 2022.

De acordo com a estratégia desenhada por Weverton Rocha, o PDT deve fazer de 8 a 10 deputados estaduais, pois a intenção é filiar os nomes mais fortes do estado para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa,

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), permanecerá no seu partido, mas já declarou apoio ao senador Weverton Rocha para a disputa estadual do próximo ano.

Um comentário em “Inácio Melo anuncia filiação ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha”

  1. Carlos Alberto

    2 anos atrás  

    Diego, o vacilo do malandro é achar que só a.mãe dele faz filho esperto….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>