Inácio Melo anuncia filiação ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha

O empresário Inácio Melo vai filiar-se ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha, o anúncio saiu nesta sexta-feira (16). O marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), vai engrossar a fileira da legenda na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Atualmente a sigla partidária já conta com cinco representantes no parlamento estadual e deve ampliar sua participação.

Além de Inácio Melo que é um dos nomes mais fortes para a disputa de deputado estadual, o PDT vai contar com os nomes de peso como do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho e dos ex-prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale), Erick (Barra do Corda) e Cascaria (Poção de Pedras), assim como muitos outros.

O PDT ainda contará com os nomes de Glalbert Cutrim, Rafael Leitoa, Dra Cleide Coutinho, Ricardo Rios, Zito Rolim e Valéria Macedo, que exercem ou já exerceram a função de deputado estadual e vão em busca da reeleição.

A ida de Inácio Melo ao PDT, também fortalece o projeto de Weverton Rocha visando o governo do Maranhão, que será disputado em 2022.

De acordo com a estratégia desenhada por Weverton Rocha, o PDT deve fazer de 8 a 10 deputados estaduais, pois a intenção é filiar os nomes mais fortes do estado para a disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa,

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), permanecerá no seu partido, mas já declarou apoio ao senador Weverton Rocha para a disputa estadual do próximo ano.

1 thought on “Inácio Melo anuncia filiação ao PDT, após convite do senador Weverton Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *