Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino autoriza reforma total do Largo de São Pedro na Madre Deus, a pedido do deputado Roberto Costa

21 de abril de 2021 : 13:42

A reforma completa do Largo de São Pedro teve início na tarde de ontem (20) qq qq. A Obra é fruto de uma solicitação do Deputado Roberto Costa que foi atendida pelo Governador Flávio Dino. O deputado esteve junto ao Secretário de Estado da Cultura Anderson Lindoso, com o Presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Jonas Mendonça, Secretário de Governo Diego Galdino e André Campos, secretário de desenvolvimento metropolitano de São Luís, para marcar o início dessa reforma.

O Largo da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, é um marco da nossa cultura, onde há mais de 80 anos realiza-se o tradicional festejo de São Pedro.

A obra contempla a reforma total da capela, a estrutura da escadaria, o largo e o entorno. Obra essa que é de grande importância para a população da região que agora contará com mais um espaço amplo de lazer e a cidade ganha assim, mais um cartão postal.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos. O Largo de São Pedro é um marco na história e cultura da região da Madre Deus. Aqui é o lugar onde eu cresci e fico imensamente feliz em acompanhar esse novo momento. Sinto que estou mais uma vez cumprindo um compromisso com a cultura popular de São Luís” afirmou Roberto Costa, que aproveitou também para agradecer ao Governador Flavio Dino e aos secretários Anderson Lindoso (da cultura) e ao Secretário de Governo Diego Galdino.

Um comentário em “Flávio Dino autoriza reforma total do Largo de São Pedro na Madre Deus, a pedido do deputado Roberto Costa”

  1. Luiz

    2 anos atrás  

    Eis a prova que Roberto Costa fala apenas por si mesmo e não pelo MDB ou Roseana Sarney que dificilmente estarão num mesmo com palanque com Dino. Roberto Costa é líder dele mesmo e só.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>