Diego Sá participa do primeiro Colégio de Presidentes de Subseções de 2021

Na manhã de sexta-feira, 15, ocorreu o primeiro Colégio de Presidentes de Subseções de 2021 na sede da OAB/MA. O presidente da CAAMA, Diego Sá, juntamente com a vice-presidente, Cristiane Ribeiro, participaram compondo a mesa dos trabalhos, ladeados pelos representantes da casa e de todos as subseções do estado.

Em sua fala, Diego Sá apresentou as ações assistenciais realizadas pela CAAMA no ano de 2020 e destacou a atuação da Caixa durante a pandemia.

“Distribuímos mais de 3.000 máscaras de forma gratuita, mais de 4.000 frascos de álcool em gel, vacinação H1N1 na Capital e todas as 17 Subseções, totens de álcool em gel, criação do Auxílio Covid, canal de teleatendimento para advocacia, cartilha Covid e o nosso projeto ACOLHER que volta os olhos para as mulheres advogadas vítimas de violência doméstica. São ações que continuarão ainda mais fortes neste ano de 2021, e eu peço o empenho e apoio de todos os presidentes para levar e expandir esses projetos para todas as subseções do estado”, ressaltou Diego Sá.

A CAAMA tem como prioridade a saúde e a assistência aos advogados e seus familiares, papel de extrema importância dentro do cenário que o Maranhão e o mundo estão enfrentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *