Edivaldo age de forma responsável: paga 13º dia 18/12 e salário de dezembro sai antes de 31/12

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), fez um anúncio importante e que demonstra a sua responsabilidade com o povo e os servidores de São Luís. Ele pagará o 13º no dia 18 de dezembro e os servidores vão receber o salário antes do fim de ano.

O ato de Edivaldo deixa evidente a sua postura de um gestor correto, que não está empurrando para o próximo prefeito problemas.

Vale lembrar que Edivaldo quando assumiu a Prefeitura de São Luís em 2013, ele recebeu com salários atrasados e teve que parcelar em três vezes o vencimento de dezembro de 2012.

3 thoughts on “Edivaldo age de forma responsável: paga 13º dia 18/12 e salário de dezembro sai antes de 31/12

  1. Ester prefeito sempre teve com a capital do estado o respeito com o povo i trabalho digno, meu respeito pelo final de mandato i que Deus lhe ilumine merece ser governador do estado.

  2. Edivaldo está deixando o governo como o prefeito que mais desvalorizou o servidor do município, haja vista que as progressões na qual o servidor do quadro fazia cursos de capacitação e assim ganhava um percentual de aumento no contracheque, isto está no estatuto do servidor, mas foi simplesmente jogado no lixo, a exceção são os professores que têm estatuto próprio e o Fundeb para ajudar a custear a folha dele, mas assim mesmo o sindicato da categoria briga muito para essas progressões. Aumento salarial há 4 anos não tem, mas recursos para pagar empresas terceirizadas tem, acabei de ler no Diário oficial que a empresa de vigilância que presta serviço para a Semed noturno teve aumento no seu valor de contrato, assim como teve a empresa de portaria do diurno meses atrás, e ironicamente os vigilantes reclamam muito que não têm seus direitos respeitados pela empresa e eles próprios querem que a empresa perca o contrato cujo vencimento é no mês de março. Espero que a Semed não renove. Ontem houve a pseudolicitação para a contratação de empresas para a pseudosegurança das escolas, o vencedor do certame não deve ser surpresa para ninguém, espero que não seja a própria porque seria coincidência demais, assim como foi nas licitações para limpeza e a merenda escola. Não acredito em político, mas espero que o Braide seja pelo mais coerente nesse sentido, ou então faça concurso público para a vigilância das escolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *