Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de São Luís suspende férias, licença prêmio e recesso de Natal e Ano Novo para servidores essenciais

18 de dezembro de 2020 : 18:20

A Prefeitura de São Luís emitiu no final de novembro desse ano um ofício que recomenda a suspensão de férias, licença prêmio e o recesso de Natal e Ano Novo. Os servidores da Saúde também foram comunicados no último dia 9 de dezembro pela Secretaria da Saúde, Natália Mandarino.

De acordo com a orientação do secretário de Governo Pablo Rebouças, os servidores essenciais devem ficar até o dia 31 de dezembro nas suas funções para ajudar na transição.

O documento da Secretaria de Saúde anuncia que o recesso do Natal e Ano Novo será tirado em janeiro de 2021 em escala a ser definida.

3 comentários em “Prefeitura de São Luís suspende férias, licença prêmio e recesso de Natal e Ano Novo para servidores essenciais”

  1. Carlos Alberto

    3 meses atrás  

    O sinfusp judicializou ação na justiça aguarda liminar?

  2. Handrey Furtado

    3 meses atrás  

    É uma grande falta de respeito com os servidores por parte de determinadas secretarias como a da saúde, já não bastava a desvalorização dos servidores agora estão tirando o direito dos mesmos de tirarem o recesso e passarem com seus familiares.

  3. Helena

    3 meses atrás  

    Eu sou servidora pública, e cada um de nós tem 30 dias de férias anualmente, e todo ano tem recesso, e este ano foi atípico por causa da pandemia que fez com que dezenas de servidores ficassem em casa, e agora só porque ñ terá recesso há uma reclamação geral. Os funcionários da iniciativa privada ñ tem esses privilégios, não estou defendendo o prefeito, mas tem coisas que ñ deveria nem ocorrer. Hoje, na escola onde trabalho segunda -feira não apareceu nenhum funcionário da limpeza para trabalhar, a gestora está na escola e se precisar usar o banheiro, não poderá por este está sujo, o encarregado da empresa perguntou a ela quando seria o recesso do pessoal dele, como se tivesse havendo trabalho na escola para justificar afastamento. O resto é sem comentários.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>