Campanha de Vacinação contra H1N1 ocorrerá em sistema de drive-thru em São Luís

O trabalho da CAAMA segue firme: a próxima ação será a Campanha de Vacinação da Advocacia contra H1N1. Uma das ações mais aguardadas neste momento de crise e também uma das mais difíceis de ser realizada, em virtude da escassez de vacinas e pela dificuldade de transporte no país.

A vacinação será gratuita e exclusiva aos advogados inscritos na seccional OAB/MA. Diante da escassez de vacinas no País, a vacinação não será estendida aos dependentes e possui quantidade limitada. A apresentação da carteira da OAB será obrigatória, e é pessoal e intransferível. “O nosso objetivo é construir ações que contribuam de forma direta para a saúde de nossos advogados e advogadas. Dessa forma, a campanha de vacinação percorrerá todas as subseções do Estado”, afirmou o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá.

A Diretoria pede que sejam respeitados rigorosamente o horário do seu agendamento e senha, a fim de evitar tumulto e aglomeração. Além disso, é aconselhável que somente o advogado que irá vacinar esteja no carro. Toda ação será supervisionada por profissionais de saúde integrantes do Comitê CAAMA/COVID19.

Como funcionará:

  •  Dia 16/04 – A partir das 9h

Vacinação EXCLUSIVA aos advogados do GRUPO DE RISCO (devidamente comprovados).

– Será necessário agendamento prévio que acontecerá por telefone nos dias 14 e 15/04 (das 9h as 17h) e terá quantidade limitada.

Telefones para agendamento do grupo de risco: 32469848/ 32464462/ 32469849 .

  • Dia 17/04 – A partir das 9h

Vacinação aos demais advogados mediante a disponibilidade de vacinas.

– Será realizada por drive thru de acordo com a ordem de chegada e mediante distribuição de senhas de acordo com a quantidade de vacinas disponíveis.

Confira mais informações no vídeo:

1 thought on “Campanha de Vacinação contra H1N1 ocorrerá em sistema de drive-thru em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *