CAAMA encerra Campanha de Vacinação contra o H1N1 em São Luís

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, através do Comitê CAAMA Covid-19, finalizou nesta sexta-feira (17) a Campanha Vacinação da Advocacia contra H1N1. Considerada uma das ações mais aguardadas neste momento de crise, a próxima etapa será a realização nas subseções do Estado.

O trabalho da Caixa de Assistência tem sido considerado difícil, em virtude da escassez de vacinas e pela dificuldade de transporte no país. Em parceria com a Ecoclinic, a CAAMA distribuiu vacinas no dia 16 de abril aos advogados que pertencem ao grupo de risco e, no último dia (17), aos advogados inscritos na seccional OAB/MA.

Diante da escassez de vacinas no País, a vacinação não foi estendida aos dependentes, e trouxe como novidade a realização em sistema drive-thru, ou seja, os advogados puderam ser vacinados dentro dos veículos, de forma a garantir ainda mais o risco de contaminação.

De acordo com o Presidente da Caixa, Dr. Diego Sá, todas as subseções serão atendidas pela Campanha. “Nossa meta é prevenir doenças e cuidar da saúde dos nossos advogados e advogadas maranhenses. Isso significa que a Campanha precisa e vai percorrer todas as subseções”, enfatizou o Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *