PP confirma Ildon Marques como pré-candidato a prefeito em Imperatriz

O Progressista confirmou o nome do empresário Ildon Marques como pré-candidato, pelo partido, a prefeito de Imperatriz. O anúncio, agora oficial, foi feito pelo presidente estadual da sigla, deputado federal André Fufuca, durante evento de inauguração da sede do partido na cidade, nesta quinta-feira (12).

Diante de várias lideranças políticas, prefeitos de cidades vizinhas, representantes de várias outras agremiações partidárias, pré-candidatos a vereador e muitos apoiadores, Fufuca apresentou Ildon como o nome do PP para a disputa em 2020. “Eu vim aqui para dizer que só há um ser humano que impeça Ildon Marques de ser o nosso pré-candidato: o próprio Ildon Marques”, afirmou o deputado, que, em um discurso determinado, justificou: “Imperatriz não pode mais apostar em experiências”.

O empresário agradeceu o apoio e disse que vai à luta “com coragem, determinação e com os meus aliados, que são vocês, cidadãos de Imperatriz”. Ildon fez questão de lembrar conquistas alcançadas quando foi prefeito, ressaltou a importância da cidade ter uma gestão eficiente e concluiu seu discurso dizendo: “Se nós voltarmos, juntos, à prefeitura, a educação e a saúde de Imperatriz vão brilhar novamente”.

Mostrando muita vitalidade, Ildon Marques busca, agora, consolidar alianças para chegar forte nas eleições. A nova sede do partido Progressista, em Imperatriz, está localizada no início da avenida Pedro Neiva de Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *